Seven Sins School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(FP) Brooke Miller

2 participantes

Ir para baixo

(FP) Brooke Miller Empty (FP) Brooke Miller

Mensagem por Brooke Miller Seg Jun 08, 2015 6:55 pm

nickname
Nataly
age
18 anos
member group
Hibridos
occupation
Enfermeira
hometown
Russia
single/married
Noiva
birthday
31/10
play-by
Naty

Appearance

Brooke tem a pele branca e macia,seus seios são fartos e sua cintura é fina,seus cabelos são louros e ondulados,seus olhos são de um tom de verde claro.

Personality

A jovem hibrida tem as vezes um comportamento infantil e possessivo,se mexem com um dos seus esta mexendo indiretamente com ela. É ciumenta e amável,é perfeccionista e tem TOC. É amigável com os amigos e com os que estão ao seu redor e não conhece é fria por medo de se aproximar e acabar se ferindo.

History

Tudo começou com sua mãe,a 17 anos atras...Uma bruxa talentosa que vivia de danças e do mercado negro. Em uma noite que caia neve,no teatro com variados homens e mulheres viam o espetáculo "O lago dos Cisnes",todos queriam ver a nova estrela da companhia,Irina. Uma mulher tão bela e fria como a neve que caia sem parar fora do ambiente. Ela era jovem,bonita,esperta e era poderosa,tudo que os homens almejavam que suas mulheres que os acompanhavam deveriam ser.
O espetáculo acabou e logo todos aplaudiram pela performa-se de Irina,ela sorria e vibrava com aqueles rostos pasmos,sempre se perguntando como ela conseguia representar os dois cisnes com tanta perfeição.
Nos bastidores,quando as bailarinas se trocavam para irem para suas casas comemorarem por espetáculo ter sido um sucesso Irina penteava seus cabelos louros e cacheados,olhando para todas as rosas brancas que estavam no seu camarim,e todas vindas de um só homem,ela sorria para si mesma pensando "um de meus fãs acha que me conquistara com rosas... que tolice". Depois de meses que o espetáculo acabara as rosas continuavam vindo e vindo,agora até sua casa. A mulher já estava ficando irritada com tantas rosas,com aquele cheiro ao seu redor,pegou um dos bilhetes e viu o nome do homem que a mandava,junto a um numero de telefone,ela ligou e quando iria falar poucas e boas o homem disse com a voz suave e dócil:
- Sabia que me ligaria,meu amor,esperava isso de ti,se quer que pare de mandar as rosas teremos que nos encontrar.
- Ótimo,a onde? - Irina disse com o ódio ainda fervendo.
- Abra a porta e verá - disse o homem desligando.
Irina abriu a porta aflita pensando se deveria ou não pegar uma faca para se defender,mesmo assim não pegou,e abriu a porta,na porta havia um homem,usando um terno que lhe parecia caber perfeitamente,com os olhos castanhos claros e com os cabelos louros penteados para traz,ele trazia um buque de rosas brancas,que pareciam ter sido colhidas no exato momento,com gotas de orvalho por elas:
- Como deve ter lido em um dos meus cartões,meu nome é Azariel - disse o rapaz entrando na casa de Irina fechando a porta.
- E oque quer comigo? - ela perguntou cruzando os braços e pegando um copo de água para si,ainda tentando conter o frio na barriga que sentira a ver o homem. Ele era bonito e parecia ser elegante,um alguém que se tivesse perto não se meteria em enrascadas e era exatamente oque Irina precisava,de alguém para a proteger,ela não queria que seus poderes fossem descobertos por humanos.
- Eu só quero ter o prazer.. - o homem disse e se aproximou dela,a pressionando contra o balcão,roçando seu corpo ao dela - De lhe dar amor - ele sussurrou baixo,mordendo de leve a orelha de Irina,a trazendo ainda mais para perto de si,ele acariciou o rosto dela e sorriu ao ver que ela relutava ao sair de perto dele,acariciou o rosto dela e tomou os lábios nos dela,sem conter o desejo que sentira.
Irina tentou recuar,mas fraquejou e deixou o homem que estava próximo de mais de seu rosto continuar,ela não olhou nos olhos dele,e não permitiu que ele parasse a caricia,colocou uma das mãos na nuca do loiro e retribuiu o beijo,sem hesitar muito.
Alguns meses se passaram e Irina percebeu um comportamento estranho em si mesma,ela sentira mais fome,e quando não fome ela sentia seu estomago revirar,fazendo náuseas aparecerem repentinamente,então ela contou os dias... "Droga.. Gravida? Agora que minha careira esta aumentando?!" Ela pensou e manteve os olhos azuis frios,não derrubou nem uma lagrima e foi atras de Azariel,o único para quem poderia contar.
- Estou gravida - ela disse ao ligar para o telefone quando ele atendeu o celular.
- OQUE?!? Quem esta falando? - disse uma voz masculina que não conhecia,certamente não era ele,o espanto na voz dele era inegável ela suspirou e abocanhou uma maçã.
- Quem fala é Irina,deixe me falar com Azariel - disse ela simplesmente revirando os olhos para o telefone.
- Sra. não tem nem um Azariel neste numero,a Sra. esta ligando de que lugar? São 3 da manhã - disse o homem no telefone parecendo e desligou,agora estava claro para Irina,se fosse para ter a criança.. Teria que ser sozinha.
Alguns anos se passaram,e logo Irina teve a criança,de algum lugar saia o dinheiro para sustentar as duas e todo o mês recebia mais de treze mil rublos pela aposentadoria no Ballet,e ainda tinha as quantias absurdas que sempre estravam na conta da Pequena Hibrida...
Ela era pequena e diferentes e diferente de seus amigos humanos e bruxos,não entendia por que sua mãe era tão exigente com ela,a pequena Brooke só queria ser querida pela mãe,era tão difícil para a mãe aceitar isso? Anos se passaram e Brooke se tornou uma adolescente que estudava na Ballet Bolshoi,uma escola de dança que entrou dês dos 5 anos,graças aos "contatos" de sua mãe,ela tinha apenas 3 amigos verdadeiros,Andrew,Alina e Evelyn. Nos curtos fins de semana a mãe lhe ensinava o básico de magia e truques para não se perder no Mercado Negro,em algum período disso elas descobriram que a pequena podia voar,era um dos únicos momentos que sentia a mãe próxima de si.
Não demorou muito e Brooke descobriu da verdade,ela era filha de "Azariel". A mãe,que sempre em sua vida fez de tudo para magoar a pequena hibrida não a impediu de ir para Londres,em uma escola para seres como ela,híbridos e com poderes,ela acha que neste lugar novo ela encontrara as respostas e assim encontrar seu pai.
Brooke Miller

Brooke Miller
Brooke Miller


Ficha de Pecador
Sede:
(FP) Brooke Miller Left_bar_bleue100/100(FP) Brooke Miller Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiencia :
(FP) Brooke Miller Left_bar_bleue100/100(FP) Brooke Miller Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
(FP) Brooke Miller Left_bar_bleue100/100(FP) Brooke Miller Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

(FP) Brooke Miller Empty Re: (FP) Brooke Miller

Mensagem por Victória B. Louvier Sáb Jun 13, 2015 11:09 pm

- REPROVADA -
Avaliei a ficha com cuidado e atenção, e tomei a minha decisão. Honestamente, sua ficha seria aceitável se não fosse pelas gafes gramaticais cometidas. Muitos erros de português, sem coesão alguma. A história não está interligada, existe lacunas que não foram preenchidas. Está sem nexo sua trama. Corrija seu português, arrume os erros de gramatica e os de pontuação. Lembre-se não é a quantidade que faz uma coisa bem escrita e sim a qualidade.
ACHOQTODORMINDO
Victória B. Louvier
Victória B. Louvier
Pecado

Pecado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos