[FP] Raphael E. A. Langndon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Raphael E. A. Langndon

Mensagem por Graham R. Devereaux em Dom Jan 05, 2014 10:52 pm




Raphael Langndon
I have a talent to be fallen





Informações básicas:

Nome Completo; Raphael Enblich Ahnert Langndon
Idade; 980
Apelidos; Rapha - Langndon - Anjo
Filiação;
Grupo(s); Anjos
Porque escolheu este grupo?; Aqui minimo 3 linhas




Descrição

Descrição Física; Cabelo curto e escuro como a noite sem estrelas. Olhos azuis claros, como o mar calmo, quase elétrico durante o dia, e a noite tornam-se vibrantes. Feições suaves, levemente robustas, mas não sem deixarem de ser masculinas. A pele levemente bronzeada demonstra cada um dos músculos de Raphael que não é nada miúdo no quesito músculos, possuindo os músculos do corpo salientes e definidos da forma perfeita, nem de mais nem de menos. O olhar penetrante pode ser assemelhado como algo que alcança sua alma, pois é assim que se sentem ao ser encarado por Raphael, sentem como se o anjo enxergasse a sua alma. E talvez ele enxergue, talvez não, isso não passa de meras possibilidades que juntas completam o que o anjo realmente é.

Descrição Psicológica; Calmo, observador e as vezes calado de mais. Você pensa que o garoto está indiferente, enquanto o que ele faz são notas mentais sobre você, e cada palavra dita. Raphael seria mais de ações do que palavras, mas quando pronuncia algo, não deixa a desejar. Protetor, cuidadoso e também teimoso. Faria de tudo para enfiar alguma ideia que ache certa na cabeça de outra pessoa. Romântico quando lhe convém ou não, mostra que as tradições que foram aprendidas à muito nunca serão esquecidas. O tipo de garoto que diz exatamente o que você quer ouvir e sempre no momento certo, com as ações corretas. Esse seria o lado que Raphael deixa à vista na maior parte do tempo, mas nem mesmo os anjos são perfeitos. Crises de raiva, violência, ou até melosidades enfeitam seu dia. Em um momento pode ser um garoto compreensivo e no momento seguinte um ignorante que só pensa em si. Egocêntrico e insistente. O garoto Langndon deixa que o tempo passe para que se acalme. Pode parecer apenas mais um mimado que se culpa por ter nascido do modo que nasceu, mas quem ele permite se aproximar, sabe como ele realmente é; mas é claro que isso raramente acontece.




História

Vou falar "Hey o Rapha pode ser o pai da filha da Loshi? Pq tipo na historinha dela quando a Loshi era humana HÁ MUITO TEMPO ela teve um caso com um anjo e acabou grávida Os pais dela ficaram putos. Pq antigamente não podia essas saliencias. E quando a criança nasceu eles tiraram ela da Loshi e deram ela para um orfanato. A Loshi se transformou em vampira e fugiu. Com 17 anos a garota tmb se transformou em vampira e foi atrás da mãe biologica a Loshi. E só agora ela encontrou a Loshi em Sin" e como o Rapha e a Loshi se pegam loucamente...Pode ser?
;




Narração

Post complementar de um dia em Sin Town ou então uma briga; Aqui minimo 10 linhas




Sobre o Off

Nome ou Apelido; Bernie
Forma de contato; MP - Whats - MP
Como achou nosso fórum?; Me obrigaram a vir aqui (sqn)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum