FP da Delih

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP da Delih

Mensagem por Elphaba Y. Smith em Dom Jan 05, 2014 10:19 pm




Delinda
Paradise is a hell colored flame sky





Informações básicas:

Nome Completo; Delinda Yeargindon
Idade; 23
Apelidos; Deli ou Linda
Filiação; Desconhecida
Grupo(s); Lycans




Descrição

Descrição Física; P ele branca. Entram em total contraste com as poucas sardas existentes em eu rosto e o lindo par de olhos castanhos. Que ao te fitarem pode passar ódio, segurança e leveza sobretudo a superioridade que Delinda sabe que tem. Seus cabelos na altura da base das costas são de um tom castanho escuro provocativo. Os lábios delicados e o nariz fino completam sua face que contem feições delicadas, dignas de uma rainha. O corpo não deixa o que falar, tem todas as curvas no local, entretanto nada exagerado, tudo em sua medida perfeita.
Descrição Psicológica; Bondosa, gentil, carinhosa, um pouco mimada e as vezes ingenua essas são características que podem definir muito bem a garotinha de Macária. Mas não deixe-se enganar a garota é boa de luta, sabe o que está fazendo quando o assunto é morte rápida e indolor. Delih prefere ficar sozinha na maioria do tempo, chega até ser anti-social, no entanto é sempre gentil ao mandar as pessoas embora sempre dizendo coisas como "Você poderia me deixar a sós comigo mesmas?" ou então "Me desculpe, mas estou com dor de cabeça, será que poderia me deixar sozinha?". Delihi sempre sente pena de pessoas à beira da morte, às vezes até demais, a garota também é muito justa e honesta, coisas que seu pai sempre lhe ensinou.




História

Conte-nos sua história com no minimo de 25 linhas;




Narração

Post complementar de um dia em Sin Town ou então uma briga; A chuva batia de encontro com a janela do quarto de Rose enquanto a loira abria os olhos lentamente e pensava no que faria, a noite tinha acabado de cair em Londres, mas o clima continuava o mesmo da manhã e da tarde, a chuva pesada fazia com que todos ficassem em casa e se aquecessem perto da familia...Mas Rose Tyler não tinha essa opção, o que ela menos queria agora era ficar em casa e lembrar de sua recentemente falecida irmã, oh Lily, tão bela e jovem com um destino tão cruel.

Enquanto a Rose tomava banho, se arrumava e se preparava os pensamentos da mesma eram todos direcionados a sua sobrinha Tara, pobre garota acabara de perder a mãe e já fora despachada para a casa da tia, como se não bastasse ainda tinha que dividir a casa com cinco outras garotas que não sabiam consolar alguém quando o assunto era mortes. Rose deveria estar dando apoio a garota, mas ela estava assustada demais para isso, ela nunca quis ser mãe, porém cá estava ela fazendo o último desejo de sua irmã tão amada.

Depois de coloca seu vestido rosa, arrumar os cabelos em um tipo de coque e colocar uma faixa igualmente rosa em sua cabeça a loira se dirigiu à cozinha, nenhuma das garotas estavam em casa, a não ser por Tara que para surpresa de Rose estava na cozinha com um olhar distante e uma maçã em mãos. A loira engoliu a seco e respirou fundo sentando na bancada ao lado de Tara e dizendo calmamente: - Não quis sair com as garotas? - Rose sabia que provavelmente todas elas tinham convidado Tara, afinal as cinco nunca deixariam alguém que morasse ali de fora...Principalmente as Louvier's, elas foram as primeiras a viverem ali e por mais ciumes que sentissem sabiam que aquilo era importante para Rose.



The Slut Wolf
avatar
Elphaba Y. Smith
Trí-hibridos

Trí-hibridos


Ficha de Pecador
Sede:
100/100  (100/100)
Experiencia :
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum