Mademoiselle Devereaux ~construção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mademoiselle Devereaux ~construção

Mensagem por Dyanna L. Devereaux em Dom Jun 14, 2015 12:22 am

Dyanna L. Devereaux
• NOME COMPLETO: Dyanna Lonhoff Devereaux

• IDADE: Idade real/Idade aparente aqui.

• GRUPO: Bruxas

• PLAYER: This is me

• ARSENAL •
Aparentemente é só um pedaço de cano feito de alumínio com não mais do que dez centímetros e com as pontas preenchidas com um material negro que parece com borracha, mas ao ter o botão na lateral pressionado, o cano se alarga até ficar com quase dois metros de comprimento. O cano torna-se um bastão. É feito de aço e alumínio, o que faz com que seja resistente e de pouco peso, mas ao mesmo tempo possa sustentar o peso do usuário. Para voltar ao tamanho normal, basta pressionar novamente o singelo e discreto botão perto do meio do bastão.
• INVENTÁRIO •
• Diário: Um misterioso livro com o nome de O Culto da Bruxa de Blair. A capa do diário é de couro negro, com detalhes parecidos com remendos em linha vermelha. É a única edição e está bastante destruída, mal pode-se ler seu conteúdo, mas pequenas partes ainda legíveis revelam que ele conta a história da primeira Dyanna, a "bruxa" que foi abandonada na floresta para morrer. A Lancaster adicionou algumas folhas com contos que foram guardados por sua família durante diversas gerações.
• Colar: Um cordão de ouro amarelo e ouro branco, onde formam-se filhetes que unem os dois metais diferentes como se os trançasse. Uma pequena pedra de topázio de cada lado do pingente cuida para que este se mantenha sempre na mesma posição. O pingente é uma cruz celta, feita em ouro branco e decorada com pequenas pedras de topázio. A cruz é grande e fica escondido sob as vestes da garota quando não se encontra dentro de sua gaveta, já esquecida com outras memórias da família.
• Pulseira: Uma pulseira toda trabalhada em ouro, cada detalhe foi feito pensando na morena, os pequenos desenhos de cruzes simples cravados em sua linda e entrelaçada superfície. Prata e ouro dando "nós" um no ouro, a pulseira é considerada "delicada" por ser pequena e fina. No centro há um pingente, sim um pequeno pingente, uma cruz celta como a do colar, no entanto, é mais grosso. No anel que intercede por trás da cruz, pode-se ver uma poeira acinzentada que lembra "pó de lua", como a garota diz. Por ser mais "alto", o pingente realmente guarda uma poeira, no entanto são metade das cinzas de sua família, e durante a noite percebe-se que esse pó brilha em azul intenso.
• FÍSICO •
Pele alva e grandes olhos azuis são as características mais marcantes da garota. Com 1,67m e 52 quilos é o que se pode chamar de "pequena", mas sua postura régia e circunspecta sempre fez com que parecesse mais alta do que realmente é. Se fosse poucos quilos mais magra poderia ser chamada de franzina, mas comparado com sua altura, seu peso lhe dá um ar saudável. Seus olhos são vivos e sempre alertas, e escondem mais do que o rostinho de anjo dá a entender. Seu cabelo, naturalmente negro, faz as vezes de ruivo sempre que ela decide mudar de visual.
Além disso Dyanna possui uma marca de nascença, em formato de beijo, na base de suas costas. Uma tatuagem também se esconde abaixo do seio esquerdo da morena, sendo escrito "Neverland" em letra cursiva e delicada.
• PSICOLÓGICO •
Insegurança. Esta seria, de longe, a característica mais marcante de Dyanna. Por mais que não admita para ninguém, em hipótese alguma, mesmo sob tortura, a verdade é que a morena se sente muito insegura sobre si mesma e o mundo que a cerca. A insegurança normal que a maioria dos adolescentes sente foi agravada quando Nana descobriu o que ela era, e mesmo tendo aceitado sua condição ao passar dos anos a insegurança não a abandonou. Mas é impossível saber como a garota se sente já que essa insegurança é muito bem mascarada e escondida atrás de uma personalidade tão mutável. Quem a conhece diria que ela é arrogante, extrovertida e envolvente. Em certos momentos sua personalidade se torna um pouco mais sombria, e pode ser muito vingativa. Além de narcisista, acha que o mundo gira em torno de si, á menos que o assunto seja Johanna. Não duvide do que Dyanna possa fazer para alcançar um objetivo, se qualquer forma ela sempre irá te surpreender.
• HISTÓRIA •
Descreva a história aqui. Sem mínimo ou máximo, queremos qualidade e assuntos condizentes com a trama.
ACHOQTODORMINDO


And we'll never be royals
It don't run in our blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum