Seven Sins School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Nayara L. Berlusconni

Ir para baixo

[FP] Nayara L. Berlusconni Empty [FP] Nayara L. Berlusconni

Mensagem por Nayara L. Berlusconni Ter Jan 07, 2014 3:37 am




Nayara L. Berlusconni
Don't forget the rules!!





Informações básicas:

Nome Completo; Nayara Lauana Berlusconni
Idade; 21 anos
Apelidos; Nay, Aya, Lobinha
Filiação; Lorenzo  Berluscconi e Marie Konderick  Berluscconi
Grupo(s); Lycan
Porque escolheu este grupo?; Well.... eu gosto desse grupo. Acho que sempre tive uma ligação com os lycans, não sei bem o porque só sei que eu gosto ok?
Deixa eu ver se consigo explicar. Eles são do mal, mas também são do bem. Tem essa carinha fofa de cachorro que caiu da mudança que me deixa xonadinha. E a Luh divosa me pediu pra ser da família dela, aceitei é claro, mas tem a Vick como pacote. Fazer o que né!! I love you Vick




Descrição

Descrição Física; O rostinho perfeito da jovem Nay, é envolvido por seus lindos cabelos castanho escuro que possui as pontas levemente claras, o cabelo ondulado é a marca de Nay que passa horas a fio cuidando das madeixas. Seus olhos castanhos claros fazem você sentir que sua alma está sendo revelada para eles, sua boca bem delineada fica irresistível com um batom nude. Diferente das irmãs não possui a pele translucida, e prefere assim afinal isso a deixa com um toque mais irresistível, o que melhora depois de usado o creme de canela. Um luxo que Nay nunca vai abandonar. Um busto não muito grande, cintura fininha e pernas que dariam inveja até na própria Afrodite, tudo isso perfeitamente distribuído no 1, 71 m de Nayara. A tatuagem de cruz ao lado do dedo médio da mão direita, está ali para lembrar de tudo que fez e que vai fazer na vida, Nay tem outras tatuagens as quais só sendo muito intimo você vai poder descobrir os desenhos.
Descrição Psicológica; Está sempre alegre, é a palhaça das irmãs - mesmo tendo pavor mórbido de palhaços – quando Nay chega a tristeza vai embora. Nunca tem tempo ruim e humor ruim quero ver existir perto dela. Sempre com brincadeiras, joguinhos e competições, Nay sabe que sem ela a casa das irmãs e a alcateia seria uma vida parada e é exatamente por isso que implica com elas. Mesmo tendo esse lado palhaça, é competitiva e muito vingativa. Não sabe receber não como resposta e por isso está sempre brigando com Natasha, que segundo Nayara abusa do poder de Alfa.
Nayara é impulsa, não tem medo de nada, não se importando se seus atos terão consequências pesadas ou não. Vive desafiando a irmã mais velha e implicando com Natalye a qual afirma constantemente que não tem nada na cabeça.
Por trás da fachada de palhaça e briguenta, tem uma menina que perdeu os pais muito cedo e que tem medo de perder as irmãs e para esconder o medo que habita seu corpo, Nayara faz de tudo para não deixar seu verdadeiro eu aparecer, e a implicância com as irmãs é apenas parte do pacote.





História

Nascidas em Bordéus, as irmãs Berluscconi tinham o destino determinado desde o ventre de sua mãe graças à herança sanguínea. Conforme as tradições Berluscconi os meninos devem ser treinados para serem soldados, enquanto as meninas líderes natas... Porém seriam as pequenas irmãs Berluscconi líderes? Ou apenas quatro garotinhas assustadas esperando por ordens de sua mãe? Não importa, porque aqueles quatro olhos tempestuosos poderiam te matar apenas com uma olhadela, nascidas e criadas com um único propósito: Matar. Há três coisas que importa na vida de um Berluscconi, 1° família, 2° morte e a 3° honra. O que acontece com quem quebra o código?

Natasha, Natalye, Nayara e Naomi foram criadas para serem tudo o que um lycan precisa ser. Até aquele dia, aquele maldito dia em que um clã de vampiros invadiu a mansão durante o tranquilo sono da família. Primeiro eles mataram o pai das garotas, depois a mãe e as pequenas ladys. As quatro lutaram bravamente contra os inimigos, os matando um por um e com isto ativando a maldição Lycan que guardavam dentro de si. Parando então de ser uma família e iniciando sua longa jornada como uma alcateia.

Nayara é a segunda no comando, a filha mais velha obviamente depois de Natasha. Criada pelo pai com mais rigidez que suas irmãs, também teve um tipo de criação diferente. Nayara fora criada para o combate. Aos 14 anos, Nayara era capaz de derrubar Lycans adultos mesmo não tendo ativado a maldição. Sem medo e sendo a melhor combatente, Nayara é muito útil para a matilha sempre ficando com os alvos mais complicados.
Mesmo com seu jeito briguento Nayara é a palhacinha da alcateia, fazendo brincadeiras e implicando com as irmãs, seu alvo preferido é a pequena Natalye que segundo Nay vive em seu próprio mundo, onde um couve-flor se fantasia de chaleira. De tão brincalhona que é, as vezes é irritante fazendo com que as irmãs se zanguem, o que logo passa afinal quando se está com Nayara não existe mal humor. As vezes alegre, as vezes birrenta, as vezes valentona, as vezes gentil, as vezes manipuladora, as vezes promiscua, as vezes apenas Nayara.

Não se assustem pequenas princesas, vocês não podem mudar o que aconteceu vocês estão vendo pequenas? Todas as estrelas estão desaparecendo, só tentem não se preocupar, vocês as verão algum dia, peguem o que precisam e sigam o caminho que sua mãe traçou, oh pequeninas façam seus corações pararem de chorar... Levantem! Por que estão assustadas? Vocês nunca mudarão o que ocorreu agora se armem, porque lá vem a escuridão. Se levantem e lutem por sua família. Oh sim pequenas, se levantem e lutem.
;




Narração

Post complementar de um dia em Sin Town ou então uma briga; Aqui minimo 10 linhas




Sobre o Off

Nome ou Apelido;Brubs
Forma de contato; Skype
Como achou nosso fórum?; My little bitch's.
Nayara L. Berlusconni
Nayara L. Berlusconni


Ficha de Pecador
Sede:
[FP] Nayara L. Berlusconni Left_bar_bleue100/100[FP] Nayara L. Berlusconni Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiencia :
[FP] Nayara L. Berlusconni Left_bar_bleue100/100[FP] Nayara L. Berlusconni Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[FP] Nayara L. Berlusconni Left_bar_bleue100/100[FP] Nayara L. Berlusconni Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos